Savage Worlds

Savage Worlds é um premiado jogo criado por Shane Lacy Hensley e publicado originalmente pela Pinnacle Entertainment Group.

Vencedor do Ennies Awards de 2012 como Melhor Jogo, Savage Worlds é um sistema de regas que pode ser utilizado em qualquer gênero, desde a fantasia clássica (no melhor estilo Senhor dos Anéis) ao cyberpunk (de Blade Runner, por exemplo). Nele, você pode interpretar um selvagem guerreiro bárbaro (como Conan) ou um vigilante fantasiado (como Batman)… Enfrentar bucaneiros nos mares (ou ser você mesmo este bucaneiro) ou explorar o vazio do espaço sideral… Você quem escolhe!

Para muitos jogadores, Savage Worlds é o melhor sistema de regras. Seja como for, é indiscutível que o sistema é um dos melhores da atualidade, agregando, a cada dia, mais jogadores e mais empresas e cenários, sempre mantendo suas duas principais características: favorecer a velocidade do jogo enquanto minimiza o nível de preparação necessário para uma sessão, tudo sem prejudicar a diversão do jogo.

Além disso, é um sistema versátil, cuja maleabilidade permite que se adeque ao seu estilo e jogo, desde aventuras rápidas de uma tarde a adaptações de seus cenários/jogos clássicos ou favoritos sem maiores problemas, ou trabalho intenso.

Abaixo temos jogos de Savage Worlds traduzidos em português que a Toca do Coruja RPG traduziu, e conseguiu vender a um preço beeem menor do que o original.

Citizen Divided

A vida em 2068

Citizens Divided é uma visão cyberpunk distópica do mundo daqui a cinquenta anos. O clima mudou, a ganância corporativa levou ao colapso econômico, à guerra de classes e ao caos generalizado. Explore as ruas sujas das aldeias proletárias em ruínas como um Punk-pé-rapado, lute pelos direitos e bem-estar dos fracos como um ExoPiloto ou dobre a internet à sua vontade como um Hacker com esse produto que Travis Legge, por meio Aegis Studio trás até nós.

Contagion

Deuses, anjos e demônios

O mundo de Contagion é um lugar sombrio e aterrorizante. Na superfície, não é diferente do mundo em que você e eu vivemos. A maioria das pessoas segue sua vida sem perceber os terrores que andam entre elas. Apesar da vasta ignorância da humanidade, os horrores estão aí. Anjos, demônios, deuses e Proles Infernais guerreiam nas sombras.

Há uma guerra nas sombras. Escolha um lado.