Menu fechado

Comunicado sobre o Financiamiento Coletivo de Michtim: Aventuras Felpudas.

Como anunciado no nosso site e redes sociais, iríamos abrir no dia 12 de outubro, o financiamento coletivo da versão brasileira do RPG produzido pela GrimOgre. Entre os membros que organizavam o financiamento coletivo, estava a equipe da Editora CHA e o gestor de comunidade, Lucas Conti, responsável pelo projeto Mojubá RPG.

Embora a versão em PDF estivesse pronta, diversos fatores externos aconteceram nas vidas pessoas de membros da equipe da Toca do Coruja. Isso atingiu diretamente o projeto de financiamento coletivo, fazendo com que atrasássemos na entrega de algumas demandas. Fizemos uma reunião com nossos parceiros da Editora CHA, e decidimos que não é o melhor momento para o financiamento coletivo, já que requer uma grande atenção nossa.

Então, estamos direcionando a atenção para disponibilizar o PDF traduzido no marketplace de nosso parceiro distribuidor, a editora Retropunk.

Dito isso, deixamos claro que foi nosso atraso para a produção do contrato que motivou a Editora CHA a desistir do projeto de financiamento coletivo.

De toda forma, disponibilizaremos mais informações em breve e antecipamos que o material, na versão digital, estará disponível para compra em uma loja parceira.

Desde já obrigado e pedimos genuíno perdão para a comunidade. Produção de RPG não é nosso meio de vida e há algumas situações pontuais em nossa vida pessoal que exigiram mais dedicação, o que atrapalhou a entrega do produto da forma que a comunidade merece.

Deixamos claro que, de acordo com o que a comunidade abrace esse maravilhoso jogo, temos em pensamento criar a versão física dele.

No mais,

#PelaComunidade